O cliente poderá desistir dos pedidos efetuados junto ao site www.bigbeef.com.br dentro de um período de 7(sete) dias corridos. A comunicação deverá ser feita junto por meio do nosso SAC (Serviço de atendimento ao cliente), através do telefone (67) 3304-5000 ou por e-mail: e-comerce@bigbeef.com.br Sendo que o pedido passará por verificação das mercadorias visando constatar se não houve utilização, violação ou outros danos a mercadoria, sendo que nesse caso não será possível a devolução.
Trocas e Devoluções de produtos perecíveis serão realizadas somente se estiverem em desacordo com o pedido ou caso tenham problemas relacionados a qualidade, sendo necessário entrar em contato com a empresa num prazo máximo de 24horas a contar do recebimento do pedido.
Na ocorrência de algum dos casos acima citados o cliente poderá solicitar a devolução integral do valor pago pelos produtos por meio de transação bancária, estorno no cartão de crédito ou ainda realizar a simples troca de produtos.
O Cliente tem o direito de realizar a devolução integral do pedido no ato da entrega quando o prazo determinado não for cumprido.